Páginas

MITOLOGIA EGÍPCIA



MITOLOGIA EGÍPCIA
Os deuses do antigo Egito, foram Faraós que reinaram no período pré dinástico. Assim, os mitos foram inspirados em histórias que aconteceram de verdade, milhares de anos antes de sua criação.
Para a cultura do antigo Egito o casamento consangüíneo tinha o sentido de complementaridade, unir céu e terra, seco e úmido, por essa razão diversos deuses eram irmãos que se casavam entre si.
Osiris foi o primeiro Faraó e, que com o passar do tempo foi divinizado. Seu reinado em vida marcou uma época de prosperidade e ao morrer passou a ser o soberano do reino dos mortos.
Os deuses egípcios eram representados ora sob forma humana, ora sob forma de animais, considerados sagrados. O culto de tais animais era um aspecto importante da religião popular dos egípcios. Os teólogos oficiais afirmam que neles encarnava-se uma parcela das forças espirituais e da personalidade de um ou mais deuses. Deve ser entendido que o "deus" não residia em cada vaca ou em cada crocodilo. O culto era dirigido a um só indivíduo da espécie, escolhido de acordo com determinados sinais e entronizado num recinto especial. Ao morrerem, os animais sagrados eram cuidadosamente mumificados e sepultados em cemitérios exclusivos.

OS DEUSES EGÍPCIOS


ATUN, Uma das manifestações do deus sol, especialmente ao entardecer, original de Heliópolis, era representado por um homem barbado usando a coroa dupla do faraó e menos freqüentemente, como uma serpente usando as duas coroas do Alto e do Baixo Egito. Era considerado o rei de todos os deuses, aquele que criou o universo. É o mesmo deus Rê ou Rá que gerou Shu o ar e Tefnut a umidade. Atun e Rê ou Rá, foram mais tarde unidos ao deus carneiro de Tebas Amon e ficou conhecido pelo nome de Amon-Rê ou Amon-Rá.

 

AMON, o deus-carneiro de Tebas, rei dos deuses e patrono dos faraós, ele é o senhor dos templos de Luxor e Karnac. Tem por esposa Mut e por filho Khonsu. Passou a ser cultuado por volta de 2000 a.C. e traz algumas funções de Rá, sob o nome de Amon-Rê ou Amon-Rá, o criador dos deuses e da ordem divina. Ele é o sol que dá vida ao país. À época de Ramsés III. Amon tornou-se um título monárquico, mesmo título que Ptah e Rá. Freqüentemente representado como um homem vestido com a túnica real e usando na cabeça duas altas plumas do lado direito, ele se manifesta, igualmente, sob a forma de um carneiro e, mais raramente, de um ganso.  
RÁ ( ou Rê), o criador dos deuses e da ordem divina, recebeu de Nun seu pai (mãe) o domínio sobre a Terra, mas o mundo não estava completamente acabado. Rá se esforçou tanto para terminar o trabalho da criação que chorou. De suas lágrimas, que banharam o solo, surgiram os seres humanos, masculinos e femininos. Eles foram criados como os deuses e os animais e Rá tratou de fazê-los felizes, tudo o que crescia sobre os campos lhes foi dado para que se alimentassem, não deixava faltar o vento fresco, nem o calor do sol, as enchentes ou as vazantes do Nilo. Como era considerado o criador dos homens, os egípcios denominavam-se o "rebanho de Rá". O deus nacional do Egito, o maior de todos os deuses, criador do universo e fonte de toda a vida, era o Sol, objeto de adoração em qualquer lugar. A sede de seu culto ficava em Heliópolis, o mais antigo e próspero centro comercial do Baixo Egito. Na Quinta Dinastia Rá, o Deus-Sol de Heliópolis, tornou-se uma divindade do estado. Foi retratado pela arte egípcia sob muitas formas e denominações e era também representado por um falcão, por um homem com cabeça de falcão ou ainda, mais raramente, por um homem. Quando representado por uma cabeça de falcão estabelecia-se uma identidade com Hórus, outro deus solar adorado em várias partes do país desde tempos remotos.  
SHU, é o deus do ar e da luz, personificação da atmosfera diurna que sustenta o céu. Tem a tarefa de trazer Rá, o deus Sol, seu pai, e o faraó à vida no começo de cada dia. É representado por um homem barbado usando na cabeça uma pena simples ou quatro longas plumas. É a essência da condição seca, do gênero masculino, calor, luz e perfeição. Aparece frequentemente nas pinturas, como um homem segurando Nut, a deusa do céu, para separá-la de Geb, o deus da Terra. Com Tefnut, sua esposa, formava o primeiro par de divindades da enéade de Heliópolis. Era associado ao Leão.  
 TEFNUT, considerada a deusa da umidade vivificante, que espera o sol libertar-se do horizonte leste para recebê-lo e não há seca por onde Tefnut passa. A deusa é irmã e mulher de Shu. É o símbolo das dádivas e da generosidade. Ela é retratada como uma mulher com a cabeça de uma leoa, indicando poder. Shu afasta a fome dos mortos, enquanto Tefnut afasta a sede. Shu e Tefnut são os pais de Geb e Nut.
NUT, deusa do céu que acolhe os mortos no seu império, é muitas vezes representada sob a forma de uma vaca. Com o seu corpo alongado, coberto por estrelas, forma o arco da abóbada celeste que se estende sobre a terra. É como um abraço da deusa do céu sobre Geb, o deus da Terra. Nut e Geb são pais de Osiris, Isis, Seth, Néftis e Hathor. Osiris e Isis já se amavam no ventre da mãe e a maldade de Seth, logo ficou evidente, quando ao nascer, este rasgou o ventre da mãe.  
GEB, o deus da Terra é irmão e marido de Nut. É o suporte físico do mundo material, sempre deitado sob a curva do corpo de Nut. Ele é o responsável pela fertilidade e pelo sucesso nas colheitas. Ele estimula o mundo material dos indivíduos e lhes assegura enterro no solo após a morte. Geb umedece o corpo humano na terra e o sela para a eternidade. Nas pinturas é sempre representado com um ganso sobre a cabeça. OSÍRIS, irmão e marido de Isis, pai de Hórus. A origem de Osíris consta nos relatos da criação do mundo, sua geração é a ultima a acontecer e não representa mais os elementos materiais (espaço, luz, terra, céu...). Na lenda, que evoca o retorno da vida com a cheia do Nilo, após o período da seca, Osíris é morto, destruído e ressuscitado, representando a morte e renascimento da vegetação e de todos os seres. Por essa razão, ele é o deus dos mortos e do renascimento, rei e juiz supremo do mundo dos mortos. Acredita-se que ele tenha sido o primeiro Faraó e que ensinou aos homens as artes da agricultura e da civilização.  
ÍSIS, é a mais popular de todas as deusas egípcias, considerada a deusa da família, o modelo de esposa e mãe, invencível e protetora. Usa os poderes da magia para ajudar os necessitados. Ela criou o rio Nilo com as suas lágrimas. Conta a lenda que, após a morte de Osíris, ela transforma-se em um milhafre para chorá-lo, reúne os pedaços de seus despojos, se empenha em reanima-lo e dele concebe um filho, Horus. Ela defende com unhas e dentes seu rebento contra as agressões de seu tio Seth. Perfeita esposa e mãe ela é um dos pilares da coesão sócio-religiosa egípcia. Usa na cabeça um assento com espaldar (trono) que é o hieróglifo de seu nome.  
SETH, personifica a ambição e o mal. Considerado o deus da guerra e Senhor do Alto Egito durante o domínio dos Hicsos, tinha seu centro de culto na cidade de Ombos. Embora inicialmente fosse um deus benéfico, com o passar do tempo tornou-se a personificação do mal. Era representado por um homem com a cabeça de um tipo incerto de animal, parecido com um cachorro de focinho e orelhas compridas e cauda ereta, ou ainda como Tífon, um animal imaginário formado por partes de diferentes seres, com a cabeça de um bode, orelhas grandes, como um burro. Associavam-no ao deserto aos trovões e às tempestades. Identificado com o lado negativo da lenda, a luta entre Osiris e Seth era a luta da terra fértil contra a areia do deserto.  
NÉFTIS, é a esposa de Seth, mas quando este trai e assassina Osíris, por quem era apaixonada, ela permanece solidária à Isis, ajudando-a a reunir os membros espalhados do defunto e também tomando a forma de um milhafre para velá-lo e chorá-lo. Como Isis, ela protege os mortos, sarcófagos e um dos vasos canopos. O hieróglifo de seu nome é um cesto colocado sobre uma coluna, que usa na cabeça,. É ainda na campanha de Isis que ela acolhe o sol nascente e o defende contra a terrível serpente Apófis.
HÁTOR, personificação das forças benéficas do céu, depois de Isis, é a mais venerada das deusas. Distribuidora do amor e da alegria, deusa do céu e protetora das mulheres, nutriz do deus Hórus e do faraó, patrona do amor, da alegria, da dança e da música. Também é a protetora da necrópole de Tebas, que sai da falésia para acolher os mortos e velar os túmulos. Seu centro de culto era a cidade de Dendera, mas havia templos dessa divindade por toda parte. É representada na forma de uma mulher com chifres de vaca e disco solar na cabeça, uma mulher com cabeça de vaca ou por uma vaca que usava um disco solar e duas plumas entre os chifres. As vezes é retratada por um rosto de mulher visto de frente e provido de orelhas de vaca, a cabeleira separada em duas abas com as extremidades enroladas.
HÓRUS, filho de Isis e Osíris, Horus teve uma infância difícil, sua mãe teve de escondê-lo de seu tio Seth que cobiçava o trono de seu pai Osiris. Após ter triunfado sobre Seth e as forças da desordem, ele toma posse do trono dos vivos; o faraó é sua manifestação na terra. Ele é representado como um homem com cabeça de falcão ou como um falcão, sempre usando as duas coroas do Alto e Baixo Egito. Na qualidade de deus do céu, Hórus é o falcão cujos olhos são o sol e a lua. Com o nome de "Horus do horizonte", assume uma das formas do sol, a que clareia a terra durante o dia. Mantenedor do universo e de todo tipo de vida, Horus era adorado em todo lugar. Ele é considerado o mais importante de todos os deuses, aquele que guia as almas até o Dwat ( Reino dos Mortos ).  
ANÚBIS, filho de Seth e Néftis, é o mestre dos cemitérios e o patrono dos embalsamares. É na realidade o primeiro entre eles, a quem se deve o protótipo das múmias, a de Osíris. Todo egípcio esperava beneficiar-se em sua morte do mesmo tratamento e do mesmo renascimento desta primeira múmia. Anúbis também introduz os mortos no além e protege seus túmulos com a forma de um cão, vigilante, deitado em uma capela ou caixão. Anúbis era também associado ao chacal, animal que freqüentava as necrópoles e que tem por hábito desenterrar ossos, paradoxalmente representava para os egípcios a divindade considerada a guarda fiel dos túmulos. No reino dos mortos, era associado ao palácio de Osiris, na forma de um homem com cabeça de cão ou chacal, era o juiz que, após uma série de provas por que passava o defunto, dizia se este era justo e merecia ser bem recebido no além túmulo ou se, ao contrário, seria devorado por um terrível monstro, Amut. Anúbis tinha seu centro de culto em Cinópolis.
TOTH, divindade à qual era atribuída a revelação ao homem de quase todas as disciplinas intelectuais, a escrita, a aritmética, as ciências em geral e a magia. Era o deus-escriba e o deus letrado por excelência. Havia sido o inventor da escrita hieroglífica e era o escriba dos deuses; senhor da sabedoria e da magia. O que faz dele o patrono dos escribas que lhe endereçam uma prece antes de escrever. "Mestre das palavras divinas". Preside a medida do tempo, o disco na cabeça é a lua, cujas fases ritmam os dias e as noites. Representado como um íbis ou um homem com cabeça de íbis, ou ainda um babuíno.  
MAÁT, esta deusa, que traz na cabeça uma pluma de avestruz, representa a justiça e a verdade, o equilíbrio, a harmonia do Universo tal como foi criado inicialmente. É também a deusa do senso de realidade. Filha de Rá e de um passarinho que apaixonando-se pela luminosidade e calor do Sol, subiu em sua direção até morrer queimado. No momento da incineração uma pena voou. Era Maat. É a pena usada por Anúbis para pesar o coraçáo daqueles que ingressam no Dwat. Em sociedade, este respeito pelo equilíbrio implica na prática da equidade, verdade, justiça; no respeito às leis e aos indivíduos; e na consciência do fato que o tratamento que se inflige aos outros pode nos ser infligido. É Maát, muito simbolicamente, que se oferece aos deuses nos templos. Protetora dos templos e tribunais.  
PTAH, deus de Mênfis que foi a capital do Egito no Antigo Império, Ptah é "aquele que afeiçoou os deuses e fez os homens" e "que criou as artes". Concebeu o mundo em pensamento e o criou por sua palavra. Seu grande sacerdote chama-se "o superior dos artesãos". É, realmente, muito venerado pelos trabalhadores manuais, particularmente pelos ourives. Tem o préstimo dos operários de Deir el-Medineh. Apresenta-se com uma vestimenta colante que lhe dá a impressão de estar sem pescoço e usando na cabeça uma calota. Tem como esposa a deusa Sekhmet e por filho Nefertum, o deus do nenúfar ( plantas aquáticas ).  
SEKHMET, uma mulher com cabeça de leoa, encimada pelo disco solar, era uma de suas representações que, por sua vez, simbolizava os poderes destrutivos do Sol. Embora fosse uma leoa sanguinária, também operava curas e tinha um frágil corpo de moça. Era a deusa cruel da guerra e das batalhas e tanto causava quanto curava epidemias. Essa divindade feroz era adorada na cidade de Mênfis. Sua juba ( dizem os textos ) era cheia de chamas, sua espinha dorsal tinha a cor do sangue, seu rosto brilhava como o sol... o deserto ficava envolto em poeira, quando sua cauda o varria...  
BASTET, uma gata ou uma mulher com cabeça de gata simbolizava a deusa Bastet e representava os poderes benéficos do Sol. Seu centro de culto era Bubástis, cujo nome em egípcio ( Per Bast ) significa a casa de Bastet. Em seu templo naquela cidade a deusa-gata era adorada desde o Antigo Império e suas efígies eram bastante numerosas, existindo, hoje, muitos exemplares delas pelo mundo. Quando os reis líbios da XXII dinastia fizeram de Bubástis sua capital, por volta de 944 a.C., o culto da deusa tornou-se particularmente desenvolvido.  
KHNUM, um dos deuses relacionados com a criação era simbolizado por um carneiro, animal considerado excepcionalmente prolífico pelos egípcios. Segundo a lenda, o deus Khnum, um homem com cabeça de carneiro, era quem modelava, em seu forno de oleiro, os corpos dos deuses e, também, dos homens e mulheres, pois plasmava em sua roda todas as crianças ainda por nascer. Principal deus da Ilha Elefantina, localizada ao norte da primeira catarata do Nilo, onde as águas são alternadamente tranquilas e revoltas. Tem duas esposas Anuket (águas calmas) e Sati ( a inundação). Um dos velhos deuses cósmicos, é descrito como autor das coisas que são, origem das coisas criadas, pai dos pais e mãe das mães. Sua esposa Anuket ou Heqet, deusa com cabeça de rã, também era associada à criação e ao nascimento.  
SEBEK, um crocodilo ou um homem com cabeça de crocodilo representavam essa divindade aliada do implacável deus Seth. O deus-crocodilo, era venerado em cidades que dependiam da água, como Crocodilópolis, seu centro de culto, na região do Faium, onde os sáurios eram criados em tanques e adornados com jóias, eram protegidos, nutridos e domesticados. Um homem ferido ou morto por um crocodilo era considerado privilegiado. A adoração desse animal foi sobretudo importante durante o Médio Império.  
TUÉRIS, (Taueret ) era a deusa-hipopótamo que protegia as mulheres grávidas e os nascimentos. Ela assegurava fertilidade e partos sem perigo. Adorada em Tebas, é representada em inúmeras estátuas e estatuetas sob os traços de um hipopótamo fêmea erguido, com patas de leão, de mamas pendentes e costas terminadas por uma espécie de cauda de crocodilo. Além de amparar as crianças, Tueris também protegia qualquer pessoa de más influências durante o sono.  
KHEPRA, (escaravelho, em egípcio) ou um homem com um escaravelho no lugar da cabeça também representavam o deus-Sol. Nesse caso o besouro simbolizava o deus Khepra e sua função era nada menos que a de mover o Sol, como movia a bolazinha de excremento que empurrava pelos caminhos. Associados à idéia mitológica de ressurreição, os escaravelhos eram motivo freqüente das peças de ourivesaria encontradas nos túmulos egípcios.
ÁPIS, o boi sagrado que os antigos egípcios consideravam como a expressão mais completa da divindade sob a forma animal e que encarnava, ao mesmo tempo, os deuses Osíris e Ptah. O culto do boi Ápis, em Mênfis, existia desde a I dinastia pelo menos. Também em Heliópolis e Hermópolis este animal era venerado desde tempos remotos. Essa antiga divindade agrária, simbolizava a força vital da natureza e sua força geradora.
BABUINO ou cinocéfalo é um grande macaco africano, cuja cabeça oferece alguma semelhança com os cães. No antigo Egito este animal estava associado ao deus Thoth, considerado o deus da escrita, do cálculo e das atividades intelectuais. Era o deus local em Hermópolis, principal cidade do Médio Egito. Deuses particularmente numerosos parecem ter se fundido no deus Thoth: deuses-serpentes, deuses-rãs, um deus-íbis, um deus-lua e este deus-macaco.
Í BIS, uma ave pernalta de bico longo e recurvado. Existe uma espécie negra e outra de plumagem castanha com reflexos dourados, mas era o íbis branco, ou íbis sagrado, que era considerado pelos egípcios como encarnação do deus Thoth. Esta ave tem parte da cabeça e todo o pescoço desprovido de penas. Sua plumagem é branca, exceto a da cabeça, da extremidade das asas e da cauda, que é muito negra. Um homem com cabeça de íbis, era outra das representações daquele deus.
APÓFIS, a serpente que habitava o além-túmulo, representava as tempestades e as trevas. É descrita no chamado Livro de Him no Inferno, uma obra que narra a viagem do deus-Sol pelo reino das sombras durante a noite. Nessa jornada, enquanto visitava o reino dos mortos, a divindade lutava contra vários demônios que tentavam impedir sua passagem. As serpentes estavam entre os adversários mais perigosos e o demônio líder de todos eles era Apófis a grande serpente. A mitologia egípcia inclui muitos deuses e deusas, entretanto, geralmente representam o mesmo conjunto de forças e arquétipos. O grupo acima descrito, resume de modo satisfatório o grande panorama da religião egípcia que perdurou durante milênios
NUN,  é a divindade mais primitiva do panteão de Heliópolis. Personificava o abismo líquido ou as águas primordiais, a partir do qual todo o mundo foi criado; é a divindade mais velha e sábia de todas. Era representado como um homem barbado, com uma pena na cabeça e portando um cajado. É uma divindade bissexual e à vezes masculino. Nun gerou Atun ( o sol nascente ) e Re ou Rá ( o sol do meio dia ).
 

39 comentários:

  1. Salve pomba-gira, maria padilha, rainha das 7encruzilhadas, fazei com que (fulano) fique com os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (fulano) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (fulano) assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que (fulano) sinta, ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que so há desejos por mim, que não consiga olhar com outros olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim,
    que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano assim seja (fulano) vai vim atras de mim rastejando, humilde e manso, para que possamos ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano assim seja. Que (fulano) que os inimigos não nos vejam, que assim seja". Ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente terás uma surpresa.
    Obrigada minha rainha

    ResponderExcluir
  2. ORAÇAO FORTE PARA ELE FICAR SO COMIGO Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (JMS) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus, na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (JMS) quero atrair os homens e prende-los na minha MÃO, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem FICAR PRA SEMPRE comigo, quero que muitos homens me peçam em NAMORO, me dê Presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens bons de cama. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração.Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro a sua beleza irradia E a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (JMS) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus, na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (JMS) quero atrair os homens e prende-los na minha MÃO, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem FICAR PRA SEMPRE comigo, quero que muitos homens me peçam em NAMORO, me dê Presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens bons de cama. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração.Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro a sua beleza irradia E a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.!

    ResponderExcluir
  5. Salve pomba-gira, maria padilha, rainha das 7encruzilhadas, fazei com que (fulano) fique com os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (fulano) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (fulano) assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que (fulano) sinta, ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que so há desejos por mim, que não consiga olhar com outros olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim,
    que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano assim seja (fulano) vai vim atras de mim rastejando, humilde e manso, para que possamos ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano assim seja. Que (fulano) que os inimigos não nos vejam, que assim seja". Ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente terás uma surpresa.
    Obrigada minha rainha

    ResponderExcluir
  6. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (JMS) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus, na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (JMS) quero atrair os homens e prende-los na minha MÃO, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem FICAR PRA SEMPRE comigo, quero que muitos homens me peçam em NAMORO, me dê Presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens bons de cama. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração.Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro a sua beleza irradia E a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (JMS) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus, na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (JMS) quero atrair os homens e prende-los na minha MÃO, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem FICAR PRA SEMPRE comigo, quero que muitos homens me peçam em NAMORO, me dê Presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens bons de cama. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração.Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro a sua beleza irradia E a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (JMS) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus, na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (JMS) quero atrair os homens e prende-los na minha MÃO, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem FICAR PRA SEMPRE comigo, quero que muitos homens me peçam em NAMORO, me dê Presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens bons de cama. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração.Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro a sua beleza irradia E a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.!

    ResponderExcluir
  9. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (JMS) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus, na rua,na academia,no serviço que os homens percebam a minha presença.Ate mesmo no restaurante nas baladas nas boates todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (JMS) quero atrair os homens e prende-los na minha MÃO, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem FICAR PRA SEMPRE comigo, quero que muitos homens me peçam em NAMORO, me dê Presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens bons de cama. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração.Tu ES formosa e desejada, ES bela e poderosa. No claro a sua beleza irradia E a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.!

    ResponderExcluir
  10. ORAÇAO FORTE PARA ELE FICAR SO COMIGO Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

    ResponderExcluir
  11. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GFLF) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (GFLF); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (GFLF) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (GFLF), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GFLF), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GFLF) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
  12. ORAÇAO FORTE PARA ELE FICAR SO COMIGO Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (deba) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (tm). Quero amarrar o espírito e o corpo de (deba) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (tm), quero que (deba) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (tm), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (deba), deixando-o preso a mim (tm) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (deba) para mim (tm), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (tm), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (deba) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (deba) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (deba) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (deba) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (deba) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (deba) , AFASTA O (deba) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (deba) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(tm),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (deba) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (deba) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (deba) pensa em mim (tm) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (deba) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (deba) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (tm). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (deba) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (tm). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (tm), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (tm). Que ele (deba) queira muito de verdade que eu (tm) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (tm). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (tm) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (tm) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

    ResponderExcluir
  13. Oração forte para conquistar quem se ama seja ele casado solteiro ou divórciado
    Coloque só as inicias do nome dele nos pontinhos .
    Debaixo do seu pé esquerdo escreve o nome dele.
    Repita 3 vezes
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F.R.S.) eu te amarro (F.R.S) eu te mantenho (F.R.S.) pelo poderes das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonado por mim
    Que você (F.R.S) só tenha pensamentos olhos, coração, amor, desejos, paz e realização sexual comigo (F.R.S.) que você tenha seja um amante fiel, dedicado e apaixonado por mim(A.S.S.)
    Assim eu quero assim seja.Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração
    Muito forte !!! Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  14. Pelos poderes de São Cipriano (LTAC) Virá agora atrás de mim (NGC) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (NGC) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LTAC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (LTAC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela (LTAC), que não possa mais viver sem mim (NGC). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (NGC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (NGC) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (NGC). São Cipriano faça ela (LTAC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (NGC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LTAC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (LTAC) AGORA QUERO DORMIR COM ELA HOJE E SEMPRE FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (LTAC) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL...INFALÍVEL! SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA...
    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALDADE COM (LEILA APARECIDA), QUE O CORAÇÃO DE (SPA) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (LEILA APARECIDA) E QUE A VIDA DE (SPA) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (LEILA APARECIDA). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (SPA) E (LEILA APARECIDA) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (SPA) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (SPA) E (LEILA APARECIDA) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (SPA) DISCUTA COM (LEILA APARECIDA) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (LEILA APARECIDA) IRRITE BASTANTE (SPA) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (LEILA APARECIDA) ACUSE (SPA) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE (SPA) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (LEILA APARECIDA) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (SPA) E (LEILA APARECIDA) QUE (SPA) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (SPA) EM RELAÇAO A (LEILA APARECIDA), QUE ELES DOIS (SPA E LEILA APARECIDA) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

    ResponderExcluir
  16. Oraçao de amarraçao

    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido. 
    Rainha Maria Padilha (pomba gira) 
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim 
    ao Exu Caveira 
    a Arrepiada (pomba gira) 
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) 
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja 
    a Rosa Caveira (pomba gira) 
    ao Exu Marabo 
    as Almas. 
    Quero que e)nesse momento pense em mim (a). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (e) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(a). Que (e) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (a) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (e) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (e) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (e) soprando o meu nome (a) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (e) sinta saudade de doer o peito. Que (e) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (e) sinta um ciume absurdo ! 
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (e) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (a) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (e) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (e) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (a) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA a.p.p). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (e) para mim ! (a) que ele rastej! 
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (A) em seu ouv! 
    ido ate 
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    Maligna 

    ResponderExcluir
  17. 24 # LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  18. 24 # LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  19. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  20. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir

  21. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  22. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  23. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  24. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM
    Maligna

    ResponderExcluir
  25. Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  26. Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  27. Oraçao de amarraçao

    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM
    Maligna

    ResponderExcluir
  28. Oraçao de amarraçao

    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM
    Maligna

    ResponderExcluir



  29. Oraçao de amarraçao

    Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido. 
    Rainha Maria Padilha (pomba gira) 
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) 
    ao Exu Duas Facas Musifim 
    ao Exu Caveira 
    a Arrepiada (pomba gira) 
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) 
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas 
    A Yemanja 
    a Rosa Caveira (pomba gira) 
    ao Exu Marabo 
    as Almas. 
    Quero que (m,s)nesse momento pense em mim (m,c,g). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (m,s) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(m,c,g). Que (m,s) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (m,c,g) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (m,s) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (m,s) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (m,s) soprando o meu nome (m,c,g) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (m,s) sinta saudade de doer o peito. Que (m,s) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (m,s) sinta um ciume absurdo ! 
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (m,s) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (m,c,g) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (m,s) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (m,s) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (m,c,g) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (s,r,s). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (m,s) para mim ! (m,c,g) que ele raste 
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (m,c,g) em seu ouv! 
    ido ate 
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM



    ResponderExcluir
  30. Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (MACB)nesse momento pense em mim (CRR). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (MACB) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(CRR). Que (MACB) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (CRR) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (MACB) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (MACB) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (MACB) soprando o meu nome (CRR) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (MACB) sinta saudade de doer o peito. Que (MACB) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (MACB) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (MACB) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (CRR) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (MACB) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (MACB) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (CRR) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (JB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (MACB) para mim ! (CRR) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (CRR) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mírian Beatriz22 de novembro de 2017 20:44
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
    2. Mírian Beatriz22 de novembro de 2017 20:44
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
  31. Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (c.l)nesse momento pense em mim (p.a.f.d.c). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (c.l) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(p.a.f.d.c). Que (c.l) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (p.a.f.d.c) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (c.l) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (c.l) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (c.l) soprando o meu nome (p.a.f.d.c) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (c.l) sinta saudade de doer o peito. Que (c.l) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (c.l) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (c.l) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (p.a.f.d.c) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (c.l) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (c.l) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (p.a.f.d.c) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (s). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (c.l) para mim ! (p.a.f.d.c) que ele rastej!
    e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (p.a.f.d.c) em seu ouv!
    ido ate
    levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

    ResponderExcluir
  32. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mírian Beatriz22 de novembro de 2017 20:44
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
    2. Mírian Beatriz22 de novembro de 2017 20:44
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
    3. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
    4. Responder

      Mírian Beatriz22 de novembro de 2017 20:44
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir
    5. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o (AB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (RLO). Quero amarrar o espírito e o corpo de (AB) pois O quero amarrado e apaixonado por mim (RLO), quero que (AB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim (RLO), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AB), deixando-o preso a mim (RLO) 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AB) para mim (RLO), pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim (RLO), como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim (AB) o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (AB) desanime, e esfrie para as outras pessoas PRINCIPALMENTE PARA OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DA POMBA GIRA, EXU CAVEIRA, SAO CIPRIANO, BRUXOS E TODA MAGIA NEGRA E BRANCA, TODOS QUANTO HÃO NO INFERNO EU ROGO PRAGA PARA QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO QUE ELE TIVER PELO SEUS PODERES ACABA COM ENVOLVIMENTO QUE ELE QUER TER COM A OUTRA AGORA, EU QUERO QUE (AB) FIQUE COM ODIO MORTAL DE TODAS AS MULHERES QUE SE INTERESSAM POR ELE, AFASTA ESSA MULHER DO CAMINHO DO (AB) , AFASTA O (AB) DO CAMINHO DESSA MULHER QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO PELO SEU PODER ELE SO TERA EU NA VIDA DELE. Que (AB) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim(RLO),peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com OUTRAS MULHERES . Que fique só pensando em mim (RLO) e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AB) pensa em mim (RLO) e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AB) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (AB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim (RLO). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim (RLO). Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim (RLO), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim (RLO). Que ele (AB) queira muito de verdade que eu (RLO) FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim (RLO). Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim (RLO) e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim (RLO) para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. PUBLIQUE POR 7 DIAS e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

      Excluir